Portuguese Main Page

From Test Automation Patterns
Revision as of 18:25, 10 February 2021 by Seretta (talk | contribs) (Created page with "{{DISPLAYTITLE:<span style="position: absolute; clip: rect(1px 1px 1px 1px); clip: rect(1px, 1px, 1px, 1px);">{{FULLPAGENAME}}</span>}} <div id="content_view" class="wiki" sty...")
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search

Bem-vindo à Wiki Padrões de Automação de Teste

Por onde eu começo:

Se você é novo por aqui, a melhor maneira de começar é usando o Diagnóstico.
O diagnóstico fará perguntas sobre o momento atual da sua automação para te levar aos problemas mais relevantes ao seu contexto, e então aos padrões que podem ajudar.

Apesar de você não precisar de nenhuma experiência prévia em automação para utilizar estas ideias, essa experiência poderia ser útil.

Problemas de Automação de Teste: o que é um problema, problemas típicos de automação de teste, classificação dos problemas e problemas em potencial (ou antipadrões).

Padrões de Automação de Teste: o que é um padrão, o que não é um padrão, padrões de automação típicos, classificação dos padrões.

Introdução e Contexto para esta wiki, incluindo propósito, escopo, conteúdo, história e como contribuir com a wiki.

Você também é bem-vindo a navegar diretamente aos problemas e padrões (usando os links no painel esquerdo). Por exemplo, se sua maior preocupação no momento é que suas tentativas anteriores em automação parecem sempre iniciar mas nunca "decola", AUTOMAÇÃO PLANADORA pode ser encontrado na página Problemas de Processo. Cada problema sugere padrões que podem ajudar. Se você é novo em automação, o problema NENHUMA AUTOMAÇÃO PRÉVIA na página Problemas de Gestão pode ser um bom lugar para começar.

Esta Wiki

Esta wiki está disponível para visualização pública (somente leitura). Se você tiver sugestões para adicionar ou alterar qualquer conteúdo (por exemplo, para adicionar as suas experiências), por favor siga as instruções da página Feedback. Use esta página também para nos informar sobre quaisquer erros que encontrar e quaisquer sugestões de melhoria.

Referências

Referências a livros e outros recursos relacionados a padrões e a automação de teste.


Language

This wiki is currently available only in english. An effort is underway to translate it into brasilian portuguese. English


Começando na MediaWiki

Consulte o Guia de usuário para informações de uso do programa de wiki.